segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Jackson não morreu?!

Não sou fã do Michael, mas gostaria de postar aqui sobre ele, ainda que tardiamente após sua morte.

Eu sempre olhei pra ele e o achei andrógeno. Sempre achei que ele fosse gay e que seus casamentos fossem só de fachada. Sempre o achei esquisito com tantas cirurgias. Sempre me perguntei se o pênis dele mudou de cor.

Quando vi a notícia na TV, demorei muuuito pra acreditar. Sério, três dias depois eu ainda tava duvidando... Depois de tanto ver as homenagens na TV, eu ia dormir pensando na música dele e acordava cantando outra G.G Mas ainda bem que não cheguei a sonhar com ele huahua

E me achamou a atenção este stencil que achei no Google:

Uma espécie de Michael Che. huahuahua

É incrível como tantas comunidades no orkut ficaram de luto e com a foto dele. Como, de repente, fãs anônimos tornaram-se fãs doentes e assumidos... E como todo esse sucesso póstumo certamente vai conseguir pagar suas dívidas.

That's good.
RIP Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!