segunda-feira, 1 de junho de 2009

O plágio de Punky

Atenção Nova Geração!
Vocês que não acompanharam o seriado americano "Punky, a Levada da Breca", transmitido pela TV aberta brasileira na década de 90, que ligaram a TV no SBT e manhã e viram uma garotinha "nova", com um estilo bem despojado, NÃO SE ILUDAM!

O SBT plagiou a personagem Punky para apresentar programa infantil!!

Cabelos pretos, lisos, amarrados com chuquinhas, estilo Maria Chiquinha, blusa colorida, calça jeans desigual, com lenços amarrados e All Star. Carismática e alegre, tem um cãozinho também.
Reconhecem??

Pois eis que este é o perfil de Punky, e não o de Rebeca! (É este o nome dela, não é?)

Enfim, deveríamos processar o SBT! >.<
Pelos menos agora, todos já sabem que ela não é original. Por sinal, até um dia desses passava "Punky, a Levada da Breca", na Band, à tarde, por volta das 13:30 horas. Pena que não passa mais, pelo menos aqui em Fortaleza.

Mesmo assim, espero que os jovens possam ter a chance de conhecer a verdadeira Punky! Tentem o youtube! ;)
E para terem a certeza de que estão vendo o vídeo certo, aqui vai a letra, segundo minhas memórias:

"Nunca mais eu vou dizer que esta vida me aborrece. Punky!
Deixo pra você resolver, só pra ver o que acontece. Punky!
A menina que ilumina toda vez que a gente vê.
Ainda tenho muito o que aprender com você!
Uma carinha que amolece um coração de ferro. Punky!
Um jeitinho que amolece qualquer grito ou berro. Punky!
A menina que ilumina toda vez que a gente vê.
Ainda tenho muito o que aprender com você!
Fique aqui comigo, vem ser meu amigo! Quero brincar com você!
Na roda gigante, um cachorro quente. Quem será que vai me oferecer?
Fique aqui comigo, vem ser meu amigo! Quero brincar com você!
Na roda gigante, um cachorro quente. Quem será que vai me oferecer?"

nhaaaaaah! ^^

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!