quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dear Diary 01

Hellôros e Hellôras!

Os noticiários já estão mostrando o resgate dos corpos do vôo 447 da Air France. Para alívio de uns e desespero de outros.
Confesso que estou com medinho de viajar de avião agora no fim do mês @_@

O "Tapioca com Café", meu trabalho na Faculdade, finalmente está chegando ao fim e vamos apresentá-lo hoje, às 19 horas, na sala 19. Por sinal, hoje também será o Arraiá da Católica e nós vamos levar as tapioqueiras pra vender tapioca (claro). O próximo post será uma crônica, feita pelo meu professor da disciplina de Estética e Comunicação de Massa, a qual estamos realizando este trabalho. Na crônica, ele fala sobre como foi a experiência de viajar de carro de Fortaleza à Maranguape, em busca de uma plantação de mandioca. Estávamos eu, ele, Alex, Jéssica e Jamira. Leiam, está muito bacana! Adorei!

Estou contando em passar em todas as disciplinas, vou adiar a prova do inglês e seja o que Deus quiser.


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!