sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vôo AF 447

Nesta segunda-feira, pela manhã, liguei a TV e fiquei passando os canais. Deixei num jornal da Record. E a manchete: Avião da Air France desaparece no meio do oceano.

"Desaparece" ?? Como assim???
De repente, eu começo a trocar os canais e a maioria passa a mesma manchete. De repente, este é o assunto mais falado durante o dia inteiro, até a gripe suína foi esquecida!Me diga como pode um avião desaparecer do nada??
Segundo o jornal de ontem, certamente não houve explosão, pois se tivesse tido, a não haveria a mancha de óleo na superfície do oceano, este óleo teria sido queimado.

E como é que demoraram TANTO pra ir fazer as buscas? Sério, eu só tive notícias de buscas no dia seguinte! Será que eles não estavam acreditando ou achavam que esse avião iria pousar na França depois de várias horas sem combustível?? Será que uma chuva de granizo pode mesmo ter derrubado aquele avião?

Não estou brincando, mas a primeira impressão que tive foi de algum tipo de abdução extraterrestre.
Ora, se o Google Earth foi todo construído com imagens de satélite, me diga COMO não se teve controle do trajeto desse avião?? E os destroços? E os corpos que ainda não submergiram?? Têm aviões e navios fazendo as buscas e, mesmo com tanta tecnologia, por que este mistério ainda não foi desvendado??
E não esqueçam de que o Bin Laden andou aparecendo esta semana... aí tem coisa!

Os meus pêsames àqueles que perderam parentes, amigos, conhecidos... Fico imaginando a situação dos passageiros. Aqueles ansiosos por uma viagem à Europa. Aqueles cheios de recordações, descançando no avião, imaginando reencontrar a família. Os comissários de bordonão podendo expressar o pânico no momento da possível turbulência. O piloto sem conseguir ver nada no painel, já que é possível ter tido um "apagão" dentro da cabine de comando. E os gritos... Nessas horas, parece que não se pode fazer nada =/

Sei que dinheiro algum da companhia aérea pode trazer de volta as vítimas, mas Deus há de proporcionar bons momentos na vida de quem está sofrendo agora. E o tempo também fará sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!