terça-feira, 16 de junho de 2009

The Book's Inside The Bag


Hellôros e Hellôras!

E depois de 24 horas de tortura, vendo namorados se beijando e músicas românticas truando nas rádios e no canal de clipes, estou de volta!

Os preparativos para a viagem à São Paulo já começaram desde 5ª feira. Todo dia eu encontro alguma coisa para pôr na mala e ainda quero que sobre espaço para as compras a serem feitas na 25 de Março hohoho

Estou super feliz por já estar certa de que me encontrarei com a Mariana na 6ª feira (minha chapinha tem qued durar de 4ª até 6ª feira à noite!). Espero que dê certo me encontrar com a Tarsilla (pra gente ir na Galeria do Rock) e com a Débora (ainda não sabemos para onde ir, mas ela quer me arrastar pra um barzinho G.G kkkk)
E, Larissa, nosso encontro só depende de você. Ou melhor, da sua mãe te deixar ir pra capital.

É uma pena eu não ir mais para Porto Alegre ainda este mês. Queria muito, mas não vai dar. Quem sabe no fim do ano ou em 2010 ^^
Puxa, preciso economizar para ir à Escócia! *.* Ou melhor, preciso arranjar um emprego. Mamãe disse que me deixaria morar em Sampa se eu tivesse um emprego garantido e uma boa estabilidade =D
Quem sabe eu acabo recebendo uma boa proposta de emprego por lá?! =D rá!

Já pus na bolsa de mão meu terceiro livro da Becky Bloom ("As Listas de Casamento de Becky Bloom"). Só não ouso começar a ler agora porque tenho um relatório urgente de 25 linhas sobre o estágio, para entregar hoje! @_@
E ainda tenho o "Cry Freedom" pra ler pro meu teste oral do inglês, que eu consegui adiar, só não sei o dia certo ainda huahauhaau

"Name the time. Name the place. I'm there." ;)

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!