sexta-feira, 3 de julho de 2009

Back to Home

Estou de volta à Fortaleza e já sinto calor! huahuaua
Quando a gente acha que já está se acostumando com o clima de São Paulo, já é hora de voltar =P

Gripei lá e ainda estou gripada aqui, tomando antibiótico. Mas calma, é só uma sinusite com rinite e gripe básica mal curada, nada de gripe suína (Deus me livre!).

Meu quarto ficou intocável. Achei que minha mãe iria fazer uma mudança radical ou iria fazer uma "reciclagem" das minhas coisas... Mas não, ela deixou tudo do jeito como eu havia deixado (só que arrumado, é claro).

Estou num zem interessante. Comparo climas, lembro dos passeios e dos lugares que visitei em São Paulo. Percebo que só fui pra passear, nem me toquei de ir atrás de uma oportunidade de emprego. Na verdade, até me toquei, mas já era tarde demais. Quero me desprender de tudo (no sentido de descançar e de curtir as férias), mas ainda tenho que ler meu livro de inglês e estudar pra prova =/
Odeio quando alguma coisa me impede de fazer o que eu quero.

Ainda não descancei da viagem, nem consegui dormir durante o vôo. Sou levada a acordar cedo com o café da manhã animado aqui de casa. Não consigo dormir de tarde e acordo no meio da noite. Enfim, conseqüências frustrantes por conta do remédio da gripe. Li a bula e lá diz que pode dar vertigens, tontura... Já senti.

Minha prova de inglês é na segunda. Vou me livrar logo dela e espero que seja boa.
Afinal, minhas férias estão só começando 8)

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!