segunda-feira, 6 de julho de 2009

Virtual Materializado

Tudo começa com um encontro por acaso. Não se pode ver nem tocar, mas alguma coisa provocou o cruzamento.
Conversa vai, conversa vem. Os rostos são revelados.
Outros encontrosacontecem permanentemente e esse ritual vai se repetindo por tempos.
A amizade engrandece. Intimidades são reveladas. Piadas escritas fazem o maior sentido. E, assim, momentos felizes e tristes são vivenciados e compartilhados.
Passam-se anos e ninguém enjoa de ninguém. Pelo contrário. A vontade de conhecer, de abraçar e de beijar aumenta. Há uma esperança sendo alimentada a cada dia, anciosa para a hora do encontro carnal.
Mariana C. Prado, 4 anos de amizade virtual. Eu tinha 16, ela 13. Gostos tão parecidos, mentes que pensam tão igual. Fases compartilhadas, influências mútuas. Hoje, eu tenho 20 e ela 17. Desenhamos, amamos o Ewan, escrevemos uma para a outra e cursamos o mesmo curso: Publicidade e Propaganda.
E, finalmente, o dia chegou. No dia 19 de junho de 2009 nos encontramos em Vinhedo, sua cidade. Foi maravilhoso! Um dia inteiro juntas caminhando, descendo e subindo ladeiras, vizitando o histórico da cidade, o centro. Tomamos sorvete, lanchamos em sua casa, brincamos com o Marvin - seu cachorro. Perfeito. Fotos e lembranças guardadas para sempre.
Tarsilla da Rocha, 25 anos. Eu tinha 18 e ela 22. Eu era um bebê e ela uma mulher. 3 anos de amizade virtual e, no dia 24 de junho de 2009, fui até seu local de trabalho, encontrá-la em seu horário de almoço.
Ela era uma executiva na minha frente e eu uma criança, mas sempre soube que a diferença de Almoçamos e fizemos compras juntas na Galeria do Rock. Cortamos caminho por galerias de brinquedos antigos, do nosso tempo. Foi perfeito.
Braços dados durante o passeio. Um beijo no rosto e um abraço apertado na despedida, bem na estação do metrô, na garantia de me deixar "entregue" e com segurança. Adorei!

Poucas horas que durarão uma eternidade em minhas memórias.
As lembranças alcançam o infinito.

2 comentários:

  1. Own. God *-* Eu também jamais esquecerei esse momento. Amizades virtuais jamais serão superficiais. Adorei te conhecer pessoalmente, pq a gente falo e ando o dia inteiro, como se a gente se conhecesse desde a infância. FOi lindo, quero mais! Viagem para a Escócia, ai vamos nós!

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaiih! Bixoemo! *o* Foi lindo sim! Foi perfeito! Realmente era como se a gente se conhecêsse desde criança! =D
    Todo dia eu me lembro de um pedacinho daquele dia! ^^

    Sim sim, rumo à Escócia!! ráááá!!! \o/

    ResponderExcluir

Obrigada!