quarta-feira, 22 de julho de 2009

"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" chega em DVD


Finalmente assisti "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", filme da série de livros de Sophie Kinsella.
Continuo a leitura do terceiro livro da Becky e notei que há um fato importantíssimo no começo dele que foi retratado no filme, mas de forma muuuuito breve. O.o
Trata-se do casamento de sua melhor amiga, Suzie.

No livro, é muito romântico e emocionante esse fato, pois acontece algo extremamente importante na vida da Bex, porém não direi aqui sobre o que se trata haha =P

No geral, o filme é uma mistura do primeiro livro ("Os Delírios de Consumo de Becky Bloom") com o segundo ("Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida") e uma pontinha do terceiro ("As Listas de Casamento de Becky Bloom"). E se passa em Nova Iorque, e não em Londres; enquanto que a história original começa em Londres e continua em Nova Iorque ;)

Acho que o filme foi feito sem planos de uma continuação, mas o fato é que ainda existem os livros "O Chá de Bebê de Becky Bloom" e "A Irmã de Becky Bloom". Por sinal, até então a Bex só é retratada como filha única. Hum... estou curiosa pra saber quem é essa irmã dela! =D

O filme consegue dar conta do humor dos livros, registra fatos marcantes e cômicos da vida de Becky. A atriz, Isla Fisher, é muito fofa, apesar de ser mais velha que a personagem que interpreta. E Luke... Bom, eu nunca tinha visto o ator, Hugh Dancy, mas interpreta bem, ainda que o Luke Brandon que o livro descreve seja mais indiferente.

Então fica aí a dica de filme! ^^

P.S: Agora me lembrei de quando fui ao Outlet de Vinhedo e saí com umas quatro sacolas gordas e estufadas, correndo pra guardar no carro e depois voltar pra esperar minhas tias. Huahuahua Momento Becky Bloom. Hum! I Love It! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!