segunda-feira, 27 de julho de 2009

Everybody loves Ewan McGregor

Que todo mundo ama, curte, ou pelo menos vai com a cara do Ewan, nós já sabemos.
Que o Ewan é a graça das festas e das premières, também já sabemos.

Mas vejam só este depoimento:
"É preciso imaginar a cena. Imaginar Ewan McGregor. Isso eu já fiz muito em minha vida. E imaginar que estou em uma cena de amor com ele, isso também não foi um grande esforço."
Olivia Williams

Mas quem diabos é Olivia Williams??? O.o

Pois bem, estava eu a assistir "Valiant", um filme de animação totalmente britânico, do ano de 2005, em que o Ewan dubla o protagonista. Ao fuçar os extras e me deliciar com o Ewan falando sobre o filme e suas cenas no making off das gravações no estúdio - inclusive ouvindo sua linda "risada McGregor" - quando, de repente, fui surpreendida com um corte brusco, onde surgiu uma mulher de rosto nada familiar falando sobre o filme. Na legenda, apareceu seu nome, Olivia Williams, e sua personagem, Victoria, a enfermeira.

Olivia Williams se declarou para Ewan McGregor para todo o mundo!
Famosas [?] também amam o Ewan! =D
E o mais legal é que ele continua na dele, discreto como sempre, sem precisar ter título de sex symbol!

Quando eu for famosa, não ai colar dizer que "gosto do Ewan apenas como um grande amigo...". E aí meu rosto ruboriza e eu tento segurar um sorrisão feliz. Me entrego hahaha

Puxa, fucei o site do Ewan, nas fotos da première de Valiant e.. bom, ele não pousou com ela, coitada ._.
Melhor ele achar que "nós só somos colegas de trabalho". huahuaaua
Vamos treinar pra não ficarmos anciosas na frente dele! haha

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!