quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ewan McGregor - Entrevista para revista Cine Magia (2002)


Quem te viu e quem te vê, Ewan McGregor!

Você, que cresceu como pessoa e cresceu na carreira, agora reconhece que, muitas vezes, temos que abrir mão de nossas "frescurinhas".

Não quero rebaixar o Ewan, de modo algum, amo ele e tal, maaasssss o fato é que Ewan foi um tanto... hipócrita.

Comparem a entrevista recente do post de ontem e esta deste post, feita em 2002, quando estava para estreiar "Star Wars Episódio 2 - Ataque dos Clones".

A respeito dos atores, atrizes, diretores e produtores de Hollywood, Ewan disse, em 2002, que "são todos uns imbecis. Os executivos dos estúdios, as pessoas que trabalham para os estúdios, as pessoas que vivem em Los Angeles". Maaas, porém, entretanto, todavia, em entrevista neste ano de 2009, quando a repórter perguntou se ele estava morando em Londres ainda, ele respondeu: "Não, eu me mudei para Los Angeles, onde tenho uma casa desde 2005. Sempre que a gente ia para lá, se divertia muito. No ano passado, achei que devíamos tentar morar lá e devo dizer que estou curtindo muito".

Pois é, gente, o mundo não está para brincadeiras. As exigências do mercado de trabalho faz você abrir mão de seus ideais. Ora, eu mesma, quando criança, dizia que queria ser veterinária, porque eu adorava (e ainda adoro) animais. E olhe só para mim! Hoje eu sou aspirante à publicitária! Rá! =D

Uma vez vi uma entrevista do cantor Robbie Williams, ele dizia que, em Londres, não conseguia nem sair de casa por causa do assédio das fãs, já quando ia para os Estados Unidos, conseguia andar tranqüilamente na calçada, sem ser "abordado". Pelo menos temos certeza de que o Ewan não vai ficar desempregado tão cedo, afinal, ele está ampliando seus contatos profissionais e aumentando seu currículo. O mundo dá voltas, mas eu espero, sinceramente, que o Ewan não perca o jeito escocês dele, o seu humor britânico e aquela linda "risada McGregor" hahaha

kisses

9 comentários:

  1. hahahah, eu tbm espero, prima!!
    nosso amado não pode perder essas particularidades dele. :B
    hihihi

    Dani. :)

    ResponderExcluir
  2. Feminilidades à parte. Tipicamente do erário de Vossa Senhoria...
    =D

    ResponderExcluir
  3. hahaha de preferência, né, Átila?! ;)

    Valeu por visitar aqui ^^

    kisses

    ResponderExcluir
  4. Sabe, também achei muito tosco ele se mudar pra LA. Justamente por ele ter metido o pau nas pessoas de Hollywood, isso anos antes. Mas ainda prefiro "acreditar" que ele só tinha um certo preconceito, mas agora viu que ser radical pode soar algo destrutivo. E que dá pra curtir todas em LA, apesar do calor e de muitos fãs de Black Music (YUK!).

    ResponderExcluir
  5. Concordo, Tr00 Noobie!

    Bom saber que temos fãs do Ewan por aqui! =D

    Obrigada pela visita e pelo comentário!

    kiss

    ResponderExcluir
  6. P.S: Acabei de descobrir quem é o Tr00 Noobie! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quem??? XD
    E por falar no McGregor, já viu a entrevista dele na Ellen? Foi gravada dia 15 desse mês, mas só foi ao ar aqui no Brasil na última Sexta-Feira, dia 29.

    ResponderExcluir
  8. hehehe

    Jura??? Não vi não.
    Tem como vc me enviar?? Seja escaneada ou seja o link em algum site, ou link no youtube se for vídeo...

    Please!

    kiss

    ResponderExcluir

Obrigada!