quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mãe, o Bem mais precioso

Como começar a falar de mãe, se em todos os cantos vejo algo que a lembra? Se os meus pensamentos e as minhas idéias se confundem numa série de memórias coletivas junto a ela? Se ela é toda a minha vida, como resumir tantas experiências boas?

Falar de mãe é emocionante, cativante. É algo que, por mais ocupado que se esteja, você pára tudo e consegue se expressar repentinamente, mesmo que isso seja difícil para muitos, você dá total atenção para ouvir quem fala sobre mãe. E não há como discordar, você reconhece que todas as mães se encaixam nas mesmas definições. Aliás, haveria uma definição específica de "mãe"? Mãe é como Deus, você sente seu amor sempre por perto e pula de emoção ao sentir sua presença carnal bem mais próxima.

Já dizia uma história que li há anos que, quando estávamos prestes a nascer, tínhamos uma conversa com Deus. Ele dizia que era hora de ir para a Terra e nós (a Criança) ficávamos assustados e com medo de perder o contato com Deus. Porém, Ele explicava que, quando estivéssemos na Terra, teríamos um Anjo sempre presente em nossa vida e a este Anjo chamaríamos de Mãe.

Talvez "Anjo" seja a melhor definição para "Mãe". Não importa como seja, sempre estará conosco!

Acreditem no valor e no amor de suas mães! Discussões e desavenças é uma coisa totalmente comum entre pessoas, entre pais e filhos. Mas é a mais pura verdade quando elas dizem "eu só quero o seu bem!" EU! Eu é que quero por muitos e muitos anos comigo este bem tão precioso: Mãe!




Bom, e agora as respostas do game do último post:
1 - Tim
3- Claro
4 - Claro
5 - Tim
6 - Tim

E o 2? Bom, o 2 é pegadinha! hahaha
2 - Bradesco! ;)

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!