terça-feira, 25 de agosto de 2009

Whisky Chivas Regal e TAM brindam o Mês dos Pais na Escócia

Olha só a promoção da TAM:

Concurso cultural “Meu pai, meu companheiro de viagem” levará pai e filho à Escócia numa viagem exclusiva pelas destilarias do whisky Chivas

São Paulo, 6 de agosto de 2009 - Durante todo o mês de agosto, uma parceria entre a Pernod Ricard e a TAM Linhas Aéreas dará aos clientes uma oportunidade única de presentearem seus pais. O whisky Chivas Regal e a companhia aérea levarão um passageiro e seu respectivo pai para brindar o Mês dos Pais na Escócia, numa inesquecível viagem pelas encantadoras destilarias de Chivas.

Para participar, o interessado deve se cadastrar na plataforma promocional da TAM e responder à pergunta “Qual a viagem mais inesquecível que você já fez com seu pai e por quê?”. Cada participante poderá enviar uma única resposta, com no máximo 300 caracteres, sendo que, na hipótese de recebimento de outras, somente a primeira será considerada. O envio deve ser feito até 31 de agosto de 2009.

As respostas serão analisadas por uma comissão julgadora da Pernod Ricard e da TAM, levando-se em conta a coerência e principalmente originalidade da frase. O criador da melhor resposta ganha um pacote de viagem para a Escócia, com direito a acompanhante, que inclui passagem aérea TAM de ida e volta via Londres, a partir de qualquer destino operado pela companhia no Brasil, hospedagem durante duas noites no Chateau de Chivas, na Escócia, alimentação e traslados.

As outras nove melhores frases também serão presenteadas por Chivas. O 2º e 3º colocados ganharão uma garrafa de Chivas 18 Years Old, e do 4º ao 10º lugar ganharão uma garrafa de Chivas 12 Years Old.

O resultado será divulgado no dia 15 de setembro, a partir das 14h, na plataforma promocional da TAM. A promoção é válida exclusivamente para pais e filhos e para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!