terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Praga do Maracujá


Por que maracujá deixa o cheiro em todo lugar pelo qual esteve??

Fui almoçar fora com um amigo e, antes dele passar aqui em casa para irmos juntos, resolvi tomar um copo de suco de maracujá para "enganar" a fome. Lavei as mãos como sabonete, escovei os dentes (inclusive a língua!) e, quase saino de casa, eu mesma senti o rastro do maracujá ainda em meu hálito. "Que droga!", pensei. O abracei no portão e falei perto dele todo o caminho, não sei se deu para sentir, acabei esquecendo.

Lembro-me de que, quando criança, meus coleguinhas de sala levava suco de maracujá na garrafinha e sempre derramavam um pouco no uniforme ou naquela toalhinha. E, mesmo com todo cuidado, ainda melavam as mãos ao se servirem. Empestavam a sala na volta do recreio!

Deus que me perdoe, mas que peste de maracujá! Não tenho nada contra, pelo contrário, gosto do suco, mas aquele cheirinho pós-contato é terrível!

Você compraria um sabonete de maracujá? Ou deixaria aceso um incenso com essência de maracujá? Aliás, tomara que não fabriquem insenso de maracujá. Bléh! >.<
Acho que nem o pó de café cessaria o cheiro! G_G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!