quinta-feira, 24 de junho de 2010

orepelarebeca - Sabendo usar a internet

Gente, descobri uma coisa muito interessante, porém triste.

Quando eu estudei no colégio Patronato durante toda minha infância, havia uma professora chamada Samira. Eu nunca estudei com ela, mas só ouvia elogios da mesma, ela ensinava uma turma mais nova que eu, era professora do meu colega Bruno, com o qual eu peguei carona um tempo. Eu tive a chance de ter uma ou duas aulas com ela, no máximo, como professora substituta ou numas aulas de sábado que tinham às vezes.

Pois bem, esta professora soube usar a internet de uma forma interessante.
Uma de suas filhas, a Rebeca, está doente; tem um tumor na cabeça, que não pode ser retirado com cirurgia. Então, a tia Samira criou um blog, o ORE PELA REBECA . Neste blog, ela pede a todos que façam suas orações para que a Rebeca fique curada. O blog é uma gracinha! Tem fotos de Rebeca, uma linda menina! É sempre atualizado, até mais de um post por dia!.

Não é um e-mail que vc tem que encaminhar pra ela ganhar centavos com cada envio. Você não vai gastar absolutamente nada do seu bolso. Você não precisa seguir corrente alguma. Basta um acesso para que você conheça melhor a Rebeca e sua família. Se você tem conta no google ou um blogspot, pode seguir o blog e sempre que a tia Samira postar, você ficará sabendo.
Eu achei muito interessante o modo como ela usou a internet para documentar todo esse processo que a filha á passando, principalmente para manter os amigos informados de cada etapa que a Rebeca vence!
E ela não pede nada em troca, apenas oração. Oração é um bem tão precioso e é de graça, qualquer um pode presentear alguém orando. E não importa e religião, a fé é universal!
Me emociono só de falar...

Acessem o blog e orem também. Pode ser na hora da visita ao blog, ou no momento que você costuma orar. Não importa, pelo menos conheça a linda Rebeca ;)

P.S: Ainda lembro da tia Samira grávida da Rebeca, um super barrigão! ^^

Um comentário:

  1. Olá... Muito legal o seu Blog. Parabéns!!! Se desejar visite meu Blog que é sobre a Escócia.

    www.brittthescotsman.blogspot.com

    Godspeed!!!

    Britt The Scotsman

    ResponderExcluir

Obrigada!