quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010 - Estréia do Brasil

Hellôros e Hellôras! \o/

Mas que sufoco passamos nesta terça, ein? Eu e minha ansiedade me comendo viva naquele primeiro tempo. Mas, graças a Deus, ganhamos!
Tem gente que não sabe se comemora a vitória ou se frustra porque esperava mais... eu fiquei dividida. Comemorei só o básico, na hora dos gols. Depois, não mais.



Bom, estou aqui para fazer um alerta. Você que gosta de se pintar com as cores da bandeira (como eu fiz no meu rosto e na minha mão), muito cuidado com a tinta que você usa!
Se não tiver uma tinta apropriada, a mais recomendada é a básica Tinta Guache. Apesar de ficar "esfarelando" na pele, ela não agride e é indicada até mesmo para crianças.
Pois bem, eu só tinha tintas de tecido aqui em casa, pois de vez em quando gosto de pintar umas blusas. E, para não ficar de fora da folia, pintei o rosto e a mão esquerda com elas. E vejam o resultado:



Faltando alguns minutos para terminar o segundo tempo, senti um ardor na mão, que coçava ao mesmo tempo. Lavei com água, tirei a tinta facilmente, mas logo a mancha vermelha se mostrou na pele fina da minha mão. A sorte é que não cheguei a sentir no rosto, mesmo assim tirei logo também. Passei a pomada Quadriderme e melhorou em algumas horas. Hoje já não tem mais mancha, mas não vou mais usar tinta de tecido para me pintar e indico que não usem também.

Eu citei a pomada que usei e melhorou porque era uma emergência, mas se isso acontecer com você, melhor ir ao médico. Fica a dica ;)

E é isso, agora vamos torcer devidamente pelo nosso país no próximo jogo! rááá!! \o/

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!