sábado, 22 de maio de 2010

Comunicar 2010 - 6ª feira - 14/05

GEEENTEEEEM!!!

MINHA FELICIDADE É TÃO GRANDE, QUE NÃO CONSIGO EXPRESSAR EM PALAVRAS! ENTÃO COLO AQUI O TEXTO QUE ESTÁ NO SITE DA MINHA FACULDADE E VOCÊS ENTENDERÃO O PORQUÊ DA MINHA FELICIDADE *.*

Notícias

Alunos da Católica do  Ceará são destaque no Concurso de Novos  Talentos da Nestlé

Alunos da Católica do Ceará são destaque no Concurso de Novos Talentos da Nestlé

17/05/2010

Que a vitória seria de alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Católica, todo mundo já sabia; afinal, os dez finalistas do Concurso de Novos Talentos da Nestlé eram estudantes da instituição. A tensão então ficou por conta do anúncio de qual dupla levaria o prêmio principal e iria ganhar um estágio de um mês na sede da Nestlé de São Paulo. Às 17h30 desta sexta-feira, no auditório central do Centro de Convenções, durante a programação do Comunicar 2010, o mistério foi revelado: Everardo Filho, do 8º semestre, e Alexandre Bastos, do 7º, foram os vencedores.

Eles produziram uma peça publicitária voltada para o público jovem sobre os produtos Nestlé da linha fast. O slogan “uns tomam porque é saudável, outros porque é gostoso, mas todos concordam: é muito prático” encantou os jurados, que escolheram a peça também pela qualidade técnica.

Para Everardo, a vitória no Concurso de Novos Talentos representa uma conquista muito importante na sua carreira como estudante de publicidade. Ele ressalta também a rica experiência que lhe será concedida durante o estágio na Nestlé. “Vamos ter a possibilidade de conviver com um mercado muito forte da publicidade brasileira, e isso será marcante para a nossa formação universitária. Sem falar na experiência de vida que é passar um mês numa cidade como São Paulo”.

Alexandre Bastos falou em tom de agradecimento sobre a contribuição da FCC para sua formação acadêmica. Não sendo nenhum novato em premiações universitárias - em 2008, sagrou-se vencedor do prêmio Nóia, na área audiovisual –, Alexandre credita parte das suas conquistas ao apoio dos professores do curso de Publicidade. “A Faculdade está sempre incentivando a participar dos concursos, apostando nos alunos. Já os professores nos dão total apoio, inclusive orientando na nossa produção. Isso é muito importante para as nossas conquistas”.

Raissa Barros (7º semestre) foi outra aluna premiada no Concurso. Terceira colocada, juntamente com a parceira, Suyanne Santos (6º semestre), Raissa se diz muito contente com a conquista, que, segundo ela, veio de maneira inesperada. “Eu não esperava ser selecionada, mas decidi me inscrever mesmo assim. No ano passado eu não havia me inscrito e acabei me arrependendo. Se pudesse aconselhar os meus colegas, eu diria para eles apostarem nos seus talentos. Eu apostei e agora estou muito feliz por esse momento”.

Os outros alunos da Católica que brilharam no Concurso dos Novos Talentos da Nestlé foram: Lucas Furtado e Débora Lúcia (ambos do 7º semestre), segundos colocados; e os também finalistas Sarah Crispim (7º semestre) e Kim Franco (3º semestre); George Plutarco (8º semestre) e Caroline Tavares (8º semestre). Todos irão fazer um curso de férias na Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo.









































Obrigada a todos aqueles que me apoiaram! *.*
kisses














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!