domingo, 13 de dezembro de 2009

RS trip 14 - O Outro Encontro

Na manhã de sábado, 28 de novembro, encontrei mais uma amiga off: Priscila A. Lemos!

[ Detalhe que temos o mesmo sobrenome (Lemos) e meu pai era de Canoas, e ela mora lá!! Ou seja, acho que somos parentes! kkkk E ela falou que tem descendência italiana! Ou seja, talvez eu tenha também! kkkkk xD ]

Uns 4 ou 5 anos de amizade virtual!
Foi suuuper! Valeu à pena madrugar! kkkk
Foram pouquíssimos minutos, mas que foram muito bem aproveitados com abraços esmagados e beijinhos no rosto ^^ nhaah

Ela gravou um vídeo meu no celular, pra provar pra amiga dela, que não pôde ir, que eu tava lá. A amiga dela é a Demii, como a chamamos hehe. Uma pena não tê-la encontrado =/ Na próxima visita ao RS, nos encontraremos com certeza. Amém! =D

E aí, mais uma prova do encontro =D hehe




Pri, minha fofuuuxaa!
Nhaaah!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!