quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

RS trip 12 - O Encontro

Na sexta-feira, 27/11, fizemos as últimas compras de manhã, almoçamos e, à tarde, descemos a serra e fomos pra Porto Alegre. À noite, a avó do meu meio-irmão Brunno pegou a gente no hotel e nos levou para a casa da mãe dele, que fica numa cidade vizinha, chamada Canoas.

Ele tinha sofrido um acidente de moto e fraturou a patela. Estava sem condições de andar, só ficava na cama =/ Mas, graças a Deus, estava bem.

O primeiro encontro foi surpreendente. Eu estava um pouco anciosa enquanto a avó dele avisava que eu tinha chegado. Ele estava com um amigo no quarto vendo tv e então sorriu para mim. Fui direto ao seu encontro e dei-lhe um abraço apertado e um beijo no rosto.

Eu já o tinha visto pela web can, mas ele é bem mais bonito pessoalmente! huahauha
Dona Suzana, a avó dele, disse que sou parecida com nosso falecido pai do nariz pra cima, e do nariz pra baixo sou mais parecida com minha mãe. huahuaha

Conheci também a mãe do Brunno, e o resto da família que mora lá.
São pessoas simples e muuuuito acolhedoras! =D
Foi muito legal, ficamos jogando guitar hero a noite inteira! =D

No dia seguinte, sábado, fomos na casa da Dona Suzana e lá conhecemos seu filho (Luciano) e seu irmão. Comemos as pizzas que o Luciano fez e eu descobri que eram Perdigão hihihi Deliciosas!


Na foto, eu e o Brunno ^^

Adorei tudo e todos! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!