quarta-feira, 21 de julho de 2010

ESPM SP 2010 - Ida

HEllôros e HEllôras!

Bom, para aqueles que acompanham o kilt xadrez, sabem que ganhei um curso de férias na ESPM de São Paulo como um dos prêmios do Festival Nestlé de Novos Talentos.
Pois bem, o dia chegou e aqui estou já em São Paulo. Rá! \o/



Foi uma boa viagem, graças a Deus, com pouca turbulência e vim conversando com minha parceira de curso e amiga Suyanne ^^ Cheguei a ver o Insano quando ainda sobrevoávamos Fortaleza! =D
Um grupo de gringos passaram o vôo inteiro falando uma língua que só eles entendiam xD

Ao chegarmos em Guarulhos, tivemos que pegar aquele ônibus até o terminal de desembarque. Pois bem, na escada do avião, estava uns dos gringos bem na minha frente. E aí eu comecei "Do you speak english?". Foi então que um deles, que tinha me encarado ainda dentro do avião, sorriu docemente e foi super gentil. Conversamos durante o rápido trajeto, mas falei bem o inglês, me surpreendi até! Fiquei tão feliz! ^^
Uma pena eu ter esquecido de tirar foto com ele ¬¬
Queria mesmo era ter gravado a conversa pra pôr no youtube xD
Mas peguei seu msn, depois peço uma foto dele e posto aqui para vocês o verem. É lindinho, faz meu tipo, adoro! kkkk



Tecla SAP:
Ele tem 22 anos, é da Turquia, veio para Fortaleza e conheceu algumas praias daqui. Comprou uma pintura na Beira Mar e estava levando como bagagem de mão. Ele adorou a cidade e me elogiou *.*
O vôo dele tinha conexão, ele ia voltar para a Turquia num vôo de 14 horas, coitado. Me perguntou se eu sabia o que ele poderia fazer na cidade enquanto passavam-se as 5 horas da conexão, porém eu respondi que não sabia, porque nunca ficava em Guarulhos, sempre ia logo pra capital. Mas enfim, agora ele está no avião, sobrevoando a Europa.. que chic! *o* Boa viagem pra ele ^^

Bom, é isso.. fiquem ligados que postarei sempre que puder ;)

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!