terça-feira, 27 de abril de 2010

Dragão Fashion Brasil 2010 - 2ºdia (25/04)

AAAHHHHHH!!!! \o/
MOOORRRIIII!!!
Piorski + Skyler = Piração! *.*

Ô felicidade!
Piorski veio com o tema Magic Box, que envolve contos de fadas. LINDAS PEÇAS! *.*
EU tirei foto com a própria estilista, Adriana! =D



E um cenário belíssimo na passarela! *.*


Agora Skyler... Skyler tocou minha ALMA nesta noite, oh God! Porque, simplesmente, o tema foi: ESCÓCIA! OOOH, MY FUUUCK GOOOD! *.*
No início, um homem passa de KILT tocando gaita de foles. Logo em seguida entra ele: Sérgio Marone (ex-Malhação, pouco famoso - eu diria - alto demais, mas ainda dá pro gasto - e como!).

Siim! E ele olhou pra mim DUAS VEZES enquanto desfilava! *.*
E eu morreeendo e gritando as músicas que tocavam, que eram de, nada mais, nada menos, que: FRANZ FERDINAND! *.* OOOH, GOD!
Só faltou algum modelo lindo de kilt desfilar! *.* hohoho Acho que eu invadiria a passarela xD
Mas estavam tão lindos! Tão nerds! Tão.. tão Franz Ferdinand! *.*

Confissões de uma Baby:
Antes do desfile da Piorski, entrei nos bastidores e já vi o cara de kilt. Pensei em tirar foto com ele, mas estava sem câmera, só tinha o celular, e tinha vergonha e medo de alguém brigar =X
Após o desfile da Skyler, entrei novamente nos bastidores, encontrei Adriana e Déborah Piorski e, lá atrás, Sério Marone sendo engolido pela imprensa e secando a garganta de tanto falar (dava pra ver ele de longe, de chapéu. Ele é aquele borrãozinho alto lá atrás na foto acima). Ganhei meu kit Piorski, tirei a foto com a Adri e me despedi das meninas. Então saí do backstage e me deparei que estava numa área vip, só tinha a high society lá dentro! E eu sem credencial, só com a roupa (UOR) da faculdade! Então agarrei minha sacola da Piorski, peguei uma taça de coca-cola (bem que tinha champagne) e respirei fundo e subi no salto (mesmo usando botas All Star). Hohoho. Vi o Sérgio M. já entre duas paredes, só tirando fotos e dando entrevistas, já sendo digerido pela imprensa e pelas loucas taradas-globais-de-plantão (mas, ainda assim, vips).
Vendo que eu não iria pagar o mico de tirar foto com ele com meu celular, terminei a coca e saí, no meio de tantos vips huahuahua
Voltei tão feliz pra casa! xD

KISSES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!