terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gerard Butler no set - "The Bounty"

Não exatamente no set, mas nas ruas de New York é que foram feitos os cliques de Gerard Butler e de Jennifer Aniston, no mais novo filme dos dois: "The Bounty".

Gerard além de algemá-la, ainda a coloca no porta-malas do carro.

Há rumores de que eles estejam tendo um caso.
Segundo o site EGO:

"Em entrevista na première de "The Ugly Truth" ( "A Verdade Nua e Crua") - filme no qual contracena com Katherine Heigl - Butler admitiu que já pensou em ir pra cama com Jennifer. 'Eu estaria mentindo se dissesse que nunca pensei nisso, mas eu estou me divertindo muito só em trabalhar com ela. Ela é muito centrada. Eu tenho que fazer certas coisas com ela algemada, mas ela nunca reclama', contou o ator ao falar com o tabloide inglês 'The Sun'. "

E eis as fotos:


É, ela parece não reclamar mesmo... E quem reclamaria do Gerard?? ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!